RSS

USB Disk Security 5.2.0.10 + Keygen



Tamanho: 2.5 Mb
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidor: Megaupload








» Descrição
100% de proteção contra quaisquer programas maliciosos via USB drive
Disco USB de Segurança usa tecnologia inovadora proactiva para bloquear quaisquer ameaças via USB drive. Há relativamente poucos produtos disponíveis nas lojas ou na internet que oferecem 100% de proteção contra quaisquer programas maliciosos via USB drive. A maioria dos produtos ainda não são capazes de garantir a protecção de 90%. USB Disk Security é o melhor software do mundo para bloquear as ameaças que podem danificar o computador ou comprometer suas informações pessoais a partir de armazenamento USB. Ele suporta USB drive, disco flash, cartão digital seguro, pen drive, pen drive, armazenamento removível, ipod e muito mais.

A melhor solução para proteger offline computador
Outros programas antivírus deve atualizar assinatura de dados regularmente, e eles não podem proteger eficazmente offline computador que não está conectado à Internet. Quando novos vírus, worms e outros ataques maliciosos greve, assinaturas tradicionais são insuficientes. Cada minuto que alguém espera por um vírus assinatura atualização cria uma janela de vulnerabilidade que poderia ter conseqüências devastadoras. USB Disk Security usa técnicas avançadas de detecção pró-ativa, não necessita de assinatura atualizações, e fecha a janela de vulnerabilidade deixada aberta por outras respostas reativas, baseada em assinaturas.

O mais rápido do mundo eo menor software antivírus
Com USB Disk Security, não é necessário sacrificar a velocidade de detecção e de digitalização. Compare software antivírus e você descobrirá que USB Disk Security é de longe um dos aplicativos menores na indústria. Por exemplo, o disco USB instalador de Segurança é apenas 1 MB. O programa utiliza aproximadamente 1 a 7 MB de RAM.

Compatível com todos os softwares antivírus
Incompatibilidade entre programas antivírus é um problema. Na maioria dos casos, instalar dois programas antivírus de fornecedores diferentes em uma máquina (para maior proteção) é tecnicamente impossível, porque os dois programas irão perturbar o funcionamento de cada um. No entanto, USB Disk Security é 100% compatível com todos os softwares de segurança.

Simples de usar
Disco USB de Segurança foi especificamente projetado para executar eficazmente independentemente do nível do usuário da perícia do computador.



























  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário