RSS

Coragem, O Cão Covarde 1ª Temporada Completa


» Sinopse
O desenho conta a história de um cachorro chamado Coragem e seus donos, Muriel Bagge, uma típica senhora escocesa, e Eustácio Bagge, um fazendeiro mal-humorado, que vivem juntos em uma fazenda localizada no meio da cidade deserta e fictícia de Lugar Nenhum, no Kansas (Eventualmente chamado de Meio do Nada).

Eles moram em uma pequena casa, onde acontecem aparições de monstros, fantasmas e outras criaturas. Eustácio odeia muito Coragem, e sempre está o assustando, mas Muriel o ama muito e Coragem sempre a salva dos perigos que acontecem.









» Comentários
Curiosidades:
* Pelo mapa dos Estados Unidos, o lugar onde fica localizado o Lugar Nenhum, é justamente o local onde situa a famosa Área 51 que é um local que oficialmente não existe nos mapas. Boatos dizem que se trata de lugar onde ocorrem experiências com extraterrestres. As aventuras do Coragem, o Cão Covarde tem como base esses fenômenos sobrenaturais, incluindo a presença de militares em alguns episódios, com missões ultrassecretas, como no episódio A Invisível Muriel e Uma Mosca Chamada Coragem. Uma outra curiosidade é que em um episódio dizem que Lugar Nenhum fica em algum lugar do Kansas.
* O Coragem, às vezes, perde seus dentes, mais sempre os tem de volta em uns 5 segundos.
* O desenho não é considerado muito infantil, pois ele tem várias vezes cenas de insinuação violenta (típica de um filme de terror), um exemplo é o episódio "A Maldição da Toupeira lobisomem" e "A Maldição do faraó".
* A animação em 3D foi utilizada em alguns episódios como "A Maldição do Faraó".
* As vezes quando Coragem se machuca logo depois ele ri















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário