RSS

Final Fantasy VII - PS3

Uma das coisas mais comuns na área de games são os rumores. O povo sempre gosta de especular, e qualquer comentário mal colocado por alguma personalidade da indústria gera especulações e esperanças nos jogadores, caso este rumor seja a ida de um game para certa plataforma (Final Fantasy XIII no Xbox 360, por exemplo)

E vamos continuar a novela Final Fantasy VII no Playstation 3. Recapitulando: algum tempo atrás a Square-Enix divulgou um trailer mostrando como que seria o game no novo console da Sony (tech-demo para o Playstation 3). Mas ela negou que iria fazer o game.

Só que este vídeo acendeu a esperança dos fãs da série, que queriam o game com gráficos impressionantes. E durante todo este tempo, os fãs sempre pediam pra produtora fazer um remake do jogo, e muitos entrevistadores perguntaram para algum funcionário se o game iria sair. Teve até petição dos gamers para a Square lançar o game.

Mas ela está começando a ceder!

Recentemente, com o lançamento de Final Fantasy VII: Crisis Core (game que antecede o Final Fantasy VII), as esperanças do remake começaram a voltar. E a Square já soltou a bomba:

Produtor diz que remake de Final Fantasy VII é “questão de tempo”

A Square-Enix, com esta declaração, deu a sentença definitiva: ela vai fazer o Final Fantasy VII, mas ainda não tem data, já que ela ainda está trabalhando no Final Fantasy XIII e nos outros games da produtora.

Mas uma novo rumor deixou os gamers com mais expectativa:

Square Enix: “We hope to meet Final Fantasy VII again”

Pode ser que a produtora já esteja trabalhando no remake do game para o Playstation 3. E como a Tokyo Game Show está chegando (vai do dia 20 a 23 de setembro), quem sabe a produtora oficializa de vez o game para o console da Sony.

Se isso acontecer, tenho certeza que o game pode ser um dos mais vendidos do console. Só em um dia o Crisis Core vendeu mais de 350 mil unidades! Com certeza o remake venderia muitas unidades no Japão!

Atualmente o Playstation 3 está com poucas vendagens por que não tem ainda um game-hype que justifique o investimento num console caro. E com Metal Gear Solid 4, Final Fantasy XIII e esse remake, o jogo pode virar para a Sony.

E a novela continua!


Veja o vídeo:


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário